segunda-feira, junho 13, 2005

"They were all dead..."

"They were all dead..." todos eles caídos sem um motivo ou razão...
Sou o único que resta...
Caminho sem parar, febril, desidratado, delirante... pronto para morrer.
Nunca se vai perceber o que se passou ontem, doze horas de inferno... Caçou-nos até só restar um, mostrando de cada vez que ceifava um de nós o ente sádico e inumano que habitava aquele resto de anjo caído.
Agora, estou na minha caminhada final, sozinho, sem saber onde estou, para onde vou, sendo o destino mais certo a morte.
Ouço o ruído de um carro, a sentença de morte apontada pelo negro do alcatrão da estrada é substituída pelo brilho do sol que me cega de esperança... Entro, o carro arranca, viro a minha face para o vidro do carro enquanto a paisagem passa galopante.

- Então? Para onde vais?
- Qualquer lado...
- Estás bem?
- Não sei...

Sem comentários: