quarta-feira, outubro 19, 2005

~ I'll see you in my dreams ~

4:00 a.m. - 1:00 p.m.
local: demasiado desorientado...
ambiente: demasiado cansado...

Caminho incerto dos meus passos...
Em torno de mim desenrola-se um bailado de formas sorridentes que dizem através dos seus dentinhos aguçados para acabar aquilo que vim para fazer.
Algo me faz tombar.
Como um colosso com demasiada energia cinética abato-me sobre o solo deixando um rasto de destruição na região de impacto. A mente que até aquele momento coordenava as poucas funções motoras que ainda restavam desapareceu, acompanhando fotões a uma velocidade que o corpo não foi capaz de acompanhar.
Linhas paralelas formaram-se em torno do túnel percorrido pela minha mente, enclausurado sentindo uma suave junção de claustrófobia e dor acabei por perder-me da minha própria mente acabando no vazio...
Passado algum tempo senti calor em algo que pensava ter perdido há muito, uma mão tocava-me na face, os meus olhos traíram-me não querendo abrir, mas a mão insistia em dar o seu calor balsâmico. Lentamente os olhos acabaram por ceder à sua teimosia...
A visão fez-me chorar, já não era a visão do inferno negro da noite, agora era uma luz intensa que me fazia chorar, apesar de gradualmente já conseguir distinguir formas...
Não, não era Deus ou um anjo... Era um chamamento... A minha última remissão para todos os pecados...
Era...

6 comentários:

Anónimo disse...

era ....... kem??

~passenger~ disse...

Pergunta demasiado reveladora para quem nada revela...
Mas a pergunta não será quem, mas o quê?
Aliás no post "passeio" a pergunta também seria o quê e não quem...

Ainda não chegou o dia das revelações...

Kiya disse...

E chegará alguma vez? Parece-me que quanto mais se caminha, mais se revela e ainda mais se oculta...

... e porque não "era", simplesmente?

Beijo =)

Anónimo disse...

lol...... tu complicas tudo...... dás voltas e mais voltas e nunca sais do labirinto k é a tua mente.... qual foi a parte de "coisas simples da vida" k tu ainda ñ percebes-te???
volto a perguntar de quem era o "chamamento"...... para te libertar dos teus pecados..... tem de ser algo mt especial! estou anciosa pelo dia da revelação...... lol
mas no fundo o mais importante de tudo foi a tua "libertação" lol

beijos!!!

~passenger~ disse...

Isto parte um pouco da ideia do pão-pão, queijo-queijo...
Eu simplesmente prefiro tosta mista com oregãos...

(gotcha kiya)

Anónimo disse...

obrigada pela resposta lololo