terça-feira, dezembro 20, 2005

~ Reborn ~

23:45 a.m.
local: no meio de tudo
ambiente: um vento brincalhão, uma chuva suave... o meu sonho de ambiente

Finalmente acordei, estava a pensar havia demasiado tempo...
Como seria possível?
Alguma coisa estava errada... Não sabia o quê mas agora vejo claramente, não era eu, ou o que disse era apenas...
De tanto pensar esqueci-me... O importante é que não aparece nada à minha frente quando olho para o futuro... Sou eu, o passageiro eterno a partir para mais uma caminhada, mais sítios para ver, mais sensações para brincar com as emoções... Enfim uma imensidão de coisas que tinha esquecido...
Acendo um, o outro vai no bolso para o caminho... O caminho vê-se claramente...

Felizmente há luar...

2 comentários:

Anónimo disse...

Gostei particularmente deste. Quiçá se deva ao meu estado de espiríto ou talvez por já te conhecer 1 bcd mlhr e agora conseguir descodificar a "mensagem", com uma outra percepção...enfim...parvoíces mnhs...n ligues. Natasha

Anónimo disse...

Nem sempre as coisas correm como esperamos... A vida toma o seu rumo já alguém disse há muito tempo... Apesar disso, existe a persistência do homem em querer a manutenção de um dado adquirido...

Depois de ver as reacções decidi prestar explicações...

Não, não se trata de alguém, mas sim de algo... A vida não gira somente em torno de uma pessoa, pelo contrário, existe um mundo infindável de pessoas com quem se contacta, com quem se estabelece ligação e para além disso no centro existe uma pessoa... Normalmente são aqueles que me estão mais próximos que me podem deixar magoado, mas neste caso não foi alguém, minto... Foi alguém, fui eu, que no meu centro me flagelava...
Procurava-me havia largos anos, para finalmente chegar a uma conclusão básica mas ao mesmo tempo difícil... Aquilo em que tornei não é algo obrigatoriamente mau, é sim uma consequência da minha evolução pessoal... Com isto quero dizer que era eu que ansiava por mais, não por ser pouco, mas por ser tendenciosamente depressivo não me via como alguém respeitável, e, por vezes necessitamos de um choque para nos acordar... o novo genesis, the second kingdom come... Este post não foi dirigido a ti Natasha, muito pelo contrário, foi dirigido a mim... Foi uma conclusão que me fez renascer, que me fez reencontrar uma felicidade perdida... E como este blog é introspectivo, é lógico que queira partilhar isto com todos... Para que outros olhem para si e pensem... Para depois concluirem que não apenas cinzas, mas sim chama... (não estou com isto a apelidar-me de neo-prometeu)

Como o outro dizia...

Façam o favor de serem felizes!