domingo, maio 15, 2005

Os lugares da vida....

O 1º lugar diz:
”Sou melhor que os outros todos;
Orgulho-me da minha condição;
Todos me olharam com admiração;
Podem me chamar de doutor ou de senhor e coloquem-se em seus lugares.”

O último lugar diz:
“ Há tanta gente importante aqui;
Louvo a Deus, pois Ele tem dado condições especiais a tantos;
Veja Fulano, veja Sicrano:
Vou colocar-me em meu lugar.”


A verdadeira humildade (mesmo não sendo aparente) traz a verdadeira honra:
Ocupe o 1º lugar!!!!!!
Texto de Alguém, num site qualquer...
Nós estamos em 1º lugar!!! E você???
Ponha-se no seu lugar....que é sem dúvida abaixo do nosso!!

4 comentários:

Anónimo disse...

i really enjoy reading your blog

Anónimo disse...

i really enjoy reading your blog

Anónimo disse...

its all a conspiracy!

Anónimo disse...

very interesting. kinda makes you think